Notícias

Prefeitura de Caxias do Sul lança Serviço de Parcelamento Online de Débitos via Solução Thema®

26 de março de 2024
Prefeitura de Caxias do Sul lança Serviço de Parcelamento Online de Débitos via Solução Thema®

Foto: Banco de Imagens

A Prefeitura de Caxias do Sul, em parceria com a Thema Informática, lançou recentemente um serviço de parcelamento online de débitos para benefício de seus cidadãos. Essa nova modalidade promete simplificar a vida dos contribuintes, permitindo que resolvam suas pendências financeiras de forma rápida e conveniente, sem a necessidade de deslocamento até o Centro Administrativo Municipal.

Mário Bortolin, Diretor de Arrecadação e Cobrança da Prefeitura de Caxias do Sul, expressou entusiasmo com essa novidade, ressaltando os benefícios que essa inovação trará para a comunidade: “Estamos entusiasmados com o lançamento do Parcelamento Online de Débitos em Caxias do Sul. Essa iniciativa representa um avanço significativo na modernização dos serviços municipais. Com essa solução, os contribuintes terão mais facilidade para regularizar suas pendências financeiras, sem enfrentar filas ou deslocamentos até a Prefeitura. A parceria com a ferramenta Thema® nos permite oferecer um serviço mais eficiente e acessível. Acreditamos que essa inovação será bem recebida pela comunidade e estamos comprometidos em continuar buscando maneiras de melhorar a experiência dos nossos munícipes com os serviços públicos municipais.”

O parcelamento online se destaca por sua usabilidade amigável, permitindo que os contribuintes acessem o serviço diretamente pelo site oficial da Prefeitura de Caxias do Sul. Bastam alguns passos simples: acessar o site, clicar em “Serviços Online” e selecionar “Parcelamento de Débitos”. O acesso é realizado através do programa gov.br.

Esse serviço esteve disponível para testes até o dia 18 de março, permitindo aos usuários experimentar a facilidade e conveniência do parcelamento online. Atualmente, passado o período de teste, este serviço já está disponível, proporcionando aos cidadãos de Caxias do Sul uma forma flexível e eficiente de gerenciar seus débitos junto à Prefeitura.

Essa iniciativa representa um avanço significativo no aprimoramento dos serviços oferecidos pelo município de Caxias do Sul, demonstrando o comprometimento em atender às expectativas da população e em continuar implementando soluções inovadoras que simplifiquem as interações dos cidadãos com o poder público. Com o parcelamento online de débitos, Caxias do Sul dá mais um passo rumo à modernização e eficiência no atendimento aos seus cidadãos.

Gestor Público!

Simplifique a vida dos seus contribuintes e modernize os serviços municipais.

Entre em contato com nossa equipe comercial hoje mesmo através do e-mail comercial@thema.inf.br ou pelo whatsapp (51) 51 99363-0363 e descubra como implementar essa e outras facilidades na sua prefeitura.

Fonte:

https://caxias.rs.gov.br/noticias/2024/03/prefeitura-de-caxias-do-sul-lanca-servico-de-parcelamento-online-agora-sera-possivel-simular-e-negociar-sem-sair-de-casa

https://leouve.com.br/cidades/contribuintes-com-pendencias-financeiras-em-caxias-do-sul-podem-realizar-parcelamento-online

https://www.serraempauta.com/noticia/prefeitura-de-caxias-lanca-servico-de-parcelamento-on-line-de-debito

Notícias recentes

Ao acessar o site da Thema e utilizar os nossos serviços, você tem conhecimento e concorda com a nossa Política de Privacidade e Termo de Uso e com a Política de Cookies.
Contato Exclusivo Comercial