O Programa de Compliance do Grupo Thema®/Pólis® acompanha os novos tempos no campo das contratações públicas, com o objetivo de prevenir, detectar e aplicar medidas corretivas contra quaisquer atos qualificados como corrupção em desfavor da Administração, em consonância com as determinações constantes no Decreto nº 8.420/2015, que regulamentou a Lei nº 12.846/2013, mais conhecida como Lei Anticorrupção ou Lei da Empresa Limpa.


Trata-se de um compromisso da Alta Administração do Grupo o cuidado em realizar todos os seus negócios de forma transparente e ética, objetivando sempre a execução das atividades de forma eficiente, resguardando os interesses dos seus clientes e da sociedade. 


Além disso, a Diretoria compromete-se em exigir dos seus Colaboradores e parceiros a observância das regulamentações, contribuindo para a disseminação da cultura da integridade e da prevenção de atos de corrupção.


O Grupo Thema®/Pólis® incentiva a comunicação de qualquer preocupação/denúncia dos seus clientes, da sociedade, de Colaboradores e terceiros em seus canais de denúncia.

 

Todas as comunicações têm natureza confidencial e serão submetidas apenas aos membros da Diretoria de Compliance ou ao Comitê de Ética, sendo os denunciantes protegidos de qualquer represália.

Clique nas imagens abaixo e faça o download dos nossos Códigos de Ética e Conduta

 

CEC COLABORADORES

CEC FORNECEDORES

capa - CEC Colaboradores.png
CAPA  - CEC Fornecedores.png

Canal de denúncias

Obs: Não é obrigatória a sua identificação.

O Grupo Thema/Pólis afirma estar em Compliance, ou seja, em conformidade com as diretrizes legais e normativas, bem como com as políticas e procedimentos internos, possibilitando a mitigação de riscos nos negócios, o repúdio a atos ilícitos, a prevenção de danos à reputação do Grupo, a redução de perdas financeiras e a efetiva implementação de controles internos.