Notícias

Solução de Gestão RH Thema® já mostra resultados no Ministério Público de Alagoas

21 de março de 2022
Solução de Gestão RH Thema® já mostra resultados no Ministério Público de Alagoas

Foto: Banco de Imagens

Em agosto de 2021 noticiamos em nossas mídias a conquista de mais um cliente (Órgão da Justiça) no portfólio Thema®: o Ministério Público do Estado de Alagoas. Este contrato faz parte da aquisição das Soluções Integradas de Gestão Thema®, com o intuito de atender, neste primeiro momento, a informatização dos setores da Gestão da Folha de Pagamento e Recursos Humanos com o sistema de RH Thema®.

Passados alguns meses desde essa contratação – que teve início em julho de 2021 – no mês de fevereiro deste ano (2022) o projeto de implantação do principal módulo de Folha de Pagamento e RH Thema® no MPAL (e demais módulos complementares) cumpriu rigorosamente, o cronograma da primeira fase de implantação, entregando o cálculo da folha de RH, gerando, com isso, a primeira folha de pagamento do órgão MP Alagoas com o novo sistema.

Segundo Adenir Lima, Gerente de Produto: “A nossa equipe seguirá trabalhando engajada para a entrega da fase dois (02) do projeto a MPAL – previsto para o final do primeiro semestre de 2022 – do qual resultará na implantação dos módulos de Gestão de Pessoal (RH), Gestão da Vida Funcional, Controle de Frequência, Estágio Probatório, Portarias, Saúde Ocupacional e Acompanhamento Psicossocial, Segurança do Trabalho, Aperfeiçoamento Profissional e Seleção de Pessoal, que fazem parte do conjunto total de Soluções Integradas  de Gestão de RH Thema®, refletindo ainda mais em melhorias no processo interno do MPAL” enfatiza.

Você, Gestor Público, ficou interessado na nossa solução de Gestão de RH Thema®? Entre em contato conosco e conheça sobre essa e outras nas nossas Soluções Integradas através do e-mail: comercial@thema.inf.br

 

Notícias recentes

Ao acessar o site da Thema e utilizar os nossos serviços, você tem conhecimento e concorda com a nossa Política de Privacidade e Termo de Uso e com a Política de Cookies.
Contato Exclusivo Comercial