NOTÍCIAS

Thema participa do 6º Congresso Paranaense de Cidades Digitais, em Ponta Grossa/PR

A Thema Informática®, que há mais de 20 anos desenvolve soluções e produtos exclusivamente para o setor público, é uma das patrocinadoras do 6º Congresso Paranaense de Cidades Digitais, que ocorre nos dias 13 e 14 de setembro, em Ponta Grossa/PR. O evento tem como objetivo promover o desenvolvimento do estado através do uso estratégico da tecnologia no poder público.

A programação de palestras apresentará cases de gestão dos municípios do estado do Paraná e valorizará as idéias inovadoras, visando auxiliar o planejamento municipal e aproximação com o mercado fornecedor de tecnologias capazes de impulsionar o desenvolvimento socioeconômico.

O Diretor Comercial da Thema Informática, Marcelo Bicca, será um dos palestrantes da programação do evento na quinta-feira, 13, às 14h30min. Em sua fala, Bicca abordará o tema Como tornar eficiente a Gestão Pública através de tecnologias inovadoras?

O 6º Congresso Paranaense de Cidades Digitais receberá como convidados prefeitos, gestores, vereadores, empresários, membros da comunidade acadêmica e demais interessados no desenvolvimento socioeconômico e novas tecnologias.

As informações completas sobre o evento estão disponíveis em: http://congresso.redecidadedigital.com.br/

Compartilhe

NOTÍCIAS RECENTES

A Prefeitura de Mauá-SP foi destaque no Ranking Siconfi 2025, conquistando o selo máximo de qualidade contábil e fiscal pelo segundo ano consecutivo. O município
O Ministério Público do Acre lançou o aplicativo ADMRH de gestão de pessoas, desenvolvido em parceria com o Grupo Thema/Pólis, que moderniza processos internos e
Municípios clientes do Grupo Thema®/Pólis® foram destaque no Prêmio Boas Práticas 2025 da Famurs, com projetos de inovação e gestão pública eficiente.