Notícias

Grupo Thema®/Pólis® Destaca-se como Empresa Convidada no Workshop sobre Lei de Licitações em Florianópolis/SC

21 de março de 2024
Grupo Thema®/Pólis® Destaca-se como Empresa Convidada no Workshop sobre Lei de Licitações em Florianópolis/SC

Foto: Banco de Imagens

Grupo Thema®/Pólis® participou como empresa convidada no Workshop de Abertura do Ciclo de Eventos 2024, realizado no último dia 14 de março, em Florianópolis/SC. Este evento marcou o início de uma série de atividades dedicadas à atualização e capacitação profissional, tendo como tema central “Os direitos dos licitantes e contratados na nova lei de licitações e contratos administrativos”.

O Workshop, liderado pelo reconhecido especialista Joel de Menezes Niebuhr, reuniu profissionais e empresas de diferentes setores interessados em compreender as nuances e implicações da legislação atualizada. Representando o Grupo Thema®/Pólis®, tivemos a participação do diretor comercial, Marcelo Bicca.

Em seu depoimento, Marcelo Bicca ressaltou a importância do evento como uma oportunidade para aprimorar os conhecimentos e fortalecer parcerias. “Foi uma honra representar o Grupo Thema/Polis neste workshop de grande relevância para o nosso setor. A troca de experiências e o debate acerca dos desafios e oportunidades proporcionados pela nova legislação foram fundamentais para o nosso contínuo aprimoramento e crescimento”, destacou Bicca.

A participação do Grupo Thema®/Pólis® neste evento reforça nosso compromisso com a excelência e a constante busca por atualização e inovação. Estamos comprometidos em continuar contribuindo para o desenvolvimento do mercado de software para a Gestão Pública e para o sucesso de nossos clientes e parceiros.

Foto: Imagens oficiais do evento

Notícias recentes

Ao acessar o site da Thema e utilizar os nossos serviços, você tem conhecimento e concorda com a nossa Política de Privacidade e Termo de Uso e com a Política de Cookies.
Contato Exclusivo Comercial