Notícias

Grupo Thema®/Pólis® comemora o 28° aniversário de sua fundação

01 de agosto de 2022
Grupo Thema®/Pólis® comemora o 28° aniversário de sua fundação

Foto: Imagem pessoal

O Grupo Thema®/Pólis® enxerga os 28 anos de sua fundação como um importante marco rumo à sua trajetória no mercado de software para Área Pública e, para comemorar essa celebração, o grupo realizou diversas iniciativas internas e nas suas redes sociais das quais proporcionaram toda uma atmosfera alusiva aos 28 anos.

1 – Criação de logotipo/selo comemorativo aos 28 anos

O Grupo Thema®/Pólis® produziu um logotipo/selo para comemorar os 28 anos de sua fundação que ilustra a atenção aos 28 anos da empresa, representado por cidades e cidadãos conectados. Ele também expressa um compromisso de buscar um progresso, evolução e inovação nas cidades, auxiliando na conexão e proximidade com os cidadãos. Tudo isso inspirado pela temática: “Grupo Thema®/Pólis®: Há 28 anos desenvolvendo cidades e conectando os cidadãos”.

 2 – Ações nas redes sociais

O grupo compartilhou com seus colaboradores e nas suas redes sociais diversas informações sobre a história do Grupo, desde sua fundação até os dias de hoje, além de depoimentos de alguns clientes e os principais eventos dos quais já participou.

3 – Notícias nas mídias tradicionais

No mês de julho (2022) o Grupo Thema®/Pólis® foi destaque nos principais sites e portais de notícia do RS, tais como:  Jornal do Comércio, Consumidor RS, Revista Prefeitos & Gestões e site Assespro-RS.

4 – Presente personalizado

Está sendo confeccionado um presente especial e personalizado para cada colaborador utilizar no seu dia a dia, integrado com a identidade visual dos 28 anos.

“Somos extremamente gratos aos nossos clientes, colaboradores, parceiros de negócios, fornecedores e demais pessoas que apoiaram e apoiam o Grupo Thema®/Pólis® durante toda a sua trajetória. Seguiremos trabalhando incessantemente com o foco numa Gestão Pública mais eficiente e transparente, procurando tornar o grupo uma empresa ainda mais sustentável junto aos seus clientes e sociedade”, destaca Marcos Bringuenti, Diretor Administrativo e um dos fundadores do Grupo.

 

Notícias recentes

Ao acessar o site da Thema e utilizar os nossos serviços, você tem conhecimento e concorda com a nossa Política de Privacidade e Termo de Uso e com a Política de Cookies.
Contato Exclusivo Comercial