Pela 2ª vez (Ano 2020) Grupo Thema®/Pólis® é "Nota 10" na avaliação do TJAL

Do mesmo modo que ocorreu em janeiro (2020), o Grupo Thema®/Pólis® obteve, no mês de maio desse ano (2020), “Nota 10” em todos os critérios de avaliação do Tribunal de Justiça de Alagoas – cliente desde 2002 – caracterizado como “ótimo” o seu desempenho geral. Esse resultado faz parte da Avaliação de Fornecedores - em relação às necessidades administrativas - realizada quadrimestralmente pelo TJAL.

Foto: Arquivo TJAL


Somado a isso, segundo informou o Tribunal de Justiça de Alagoas em documento oficial de avaliação, o Grupo Thema®/Pólis® atendeu as demandas solicitadas, inclusive auxiliando em soluções de demandas do CNJ (Conselho Nacional de Justiça); não prevista em contrato.

Ainda segundo informou o TJAL, a referida avaliação visa melhorar a qualidade dos serviços prestados ao tribunal e o resultado dessa avaliação será disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico do Estado de Alagoas.

Critérios de Avaliação analisados pelo TJAL:

· Atendimento do produto/serviço ao especificado no contrato;

· Qualidade do produto ou serviço;

· Prazo de entrega;

· Qualidade no atendimento;

· Regularidade Fiscal e Trabalhista.

“Agradecemos ao nosso cliente TJAL por depositar sua confiança em nosso trabalho e profissionalismo. Nós do Grupo Thema®/Pólis® nos empenhamos ao máximo para alcançar a qualidade e a satisfação esperada e receber tal avaliação nos motiva e nos impulsiona a continuarmos oferecendo o nosso melhor tanto em nossos serviços quanto em nossas soluções”, ressalta o diretor comercial da Thema® Marcelo Bicca.


Fonte dos dados:

Avaliação e Histórico de Fornecedores – TJAL: https://bit.ly/3bAFcI6