Grupo Thema®/Pólis® reúne colaboradores para apresentação do Programa de Compliance

Atualizado: 4 de Set de 2019

No dia 19 de junho o Grupo Thema/Pólis realizou um evento em sua sede em Porto Alegre, aonde reuniu todos os colaboradores para apresentar o Programa de Compliance.

Foi realizada uma apresentação a todos, onde foram detalhadas e esclarecidas as bases do Programa, tais como: O que é Compliance? Para que serve? Por que implementar o Compliance agora? além de destacar a importância da implementação de um Programa de Integridade para as empresas que contratam com o setor público.


Foto: Diretoria Thema com o Código de Ética e Conduta.


Somado a apresentação do Programa de Compliance, o encontro contou com o lançamento do Código de Ética e Conduta – sendo entregue os livretos aos colaboradores - e o anúncio do Canal de Denúncias (Anônimo) disponível no site da empresa. Para finalizar a reunião, foram apresentados os representantes do Comitê de Ética e a Diretoria de Compliance.


No evento também foi enfatizado aos colaboradores presentes que, no caso do Grupo Thema/Pólis, na área em que atuam, a Thema e Pólis são as empresas pioneiras a contar com um Programa de Compliance no Rio Grande do Sul, e que este programa vem a reforçar o que já praticado pelas empresas do Grupo: seriedade, ética e idoneidade nos negócios.


“O Grupo Thema/Pólis se orgulha em dar início, hoje, ao seu Programa de Compliance, sendo conduzido com profissionalismo e, com o passar do tempo, estando este devidamente integrado às rotinas da empresa. Temos certeza que esse programa será cada vez mais difundido para toda a organização, tornando-se uma forma natural de agir e não mais uma obrigação” destaca Marcos Bringhenti, Diretor Administrativo.


Ainda, Marcelo Bicca, Diretor Comercial acrescenta que “É dever do Grupo Thema/Pólis estar à frente no que diz respeito às exigências da Lei Anticorrupção (ou Lei da Empresa Limpa) e da importância da implementação de um Programa de Integridade para empresas que contratam com o setor público” enfatiza Bicca.


Foto: Colaboradores Thema.


Para maiores informações acesse o site: www.thema.inf.br/compliance