Equipe Thema® realiza coleta de dados para a nova versão dos sistemas GRP no TJAC


A equipe de consultores da Thema Informática® realizou, recentemente, visitas aos departamentos do Tribunal de Justiça do Acre (cliente desde 1999) coletando dados das áreas a serem utilizadas para o novo projeto de reengenharia das novas soluções, que fazem parte do Sistema Integrado de Gestão Administrativa Thema® (GRP), e que estão sendo implantadas no Poder Judiciário Estadual do Acre.



Foto: Brasão do Tribunal de Justiça do Estado do Acre


Os encontros foram conduzidos pelo Diretor de Tecnologia da Informação do TJAC, Raimundo José, aonde destacou a importância desses alinhamentos que antecedem as atualizações e a implantação dos módulos: orçamento, empenho, contabilidade, financeiro, almoxarifado, patrimônio, compras, contratos, licitações, frotas, e os módulos adicionais ADM/RH de gestão de folha, recursos humanos, gerenciamento eletrônico de documentos, custos e BI. Além disso, após o término de implantação desses módulos, a Thema Informática® realizará a parametrização dos sistemas, capacitação e acompanhamento de uso a todos os usuários do TJAC.


“Estamos muito felizes em poder contribuir para a melhoria da gestão no Poder Judiciário do Acre, consolidando, ainda mais, a relação de confiança com o nosso cliente TJAC, fortalecendo, com isso, a nossa marca e a nossa qualidade na oferta de soluções e serviços”, destaca o diretor comercial da Thema® Marcelo Bicca.

Coleta de dados está sendo realizada para implantação do Sistema Integrado de Gestão Administrativa

Postado em: 26.09.2019


Consultoras da empresa desenvolvedora do software estão visitando setores administrativos do TJAC.

Dando continuidade ao trabalho iniciado neste mês para a implantação do Sistema Integrado de Gestão Administrativa, está sendo realizada durante toda a semana, a coleta de dados nas diretorias e gerências do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), que atuam no controle de materiais e contabilidade.


Para tanto, duas consultoras da empresa desenvolvedora do software, Luiza Barbosa e Camila Stanguerlin, estão visitando os departamentos, observando o fluxo de trabalho, as rotinas, para posteriormente ajustarem o sistema.


O diretor de Tecnologia da Informação, Raimundo José, ressaltou que esse momento de alinhamento e levantamento de informações é necessário para configurar o sistema e integrar a gestão administrativa do TJAC.


Orçamento, empenho, contabilidade, financeiro, almoxarifado, patrimônio, compras, contatos, licitações e frotas são algumas das áreas que serão integradas no ambiente digital. Após, esse período de análise do emprego do sistema, serão oferecidos cursos para manuseio da ferramenta.

Foto: Site TJAC

Foto: Site TJAC


Fonte da notícia âncora: https://www.tjac.jus.br/noticias/coleta-de-dados-esta-sendo-realizada-para-implantacao-do-sistema-integrado-de-gestao-administrativa/