Notícias

Três municípios gaúchos estão transformando a Gestão Escolar em 100% Digital

09 de dezembro de 2021
Três municípios gaúchos estão transformando a Gestão Escolar em 100% Digital

Foto: Banco de Imagens

A mais nova solução Thema® voltada para a gestão escolar municipal, o G6 Educação é 100% Web e integrado ao GRP Thema®. Dividida nos módulos administrativo, portal do professor, central de vagas, portal de pais e alunos e Business Intelligence, a ferramenta propicia o controle de todos os processos administrativos da gestão escolar municipal de forma totalmente digital, sem utilização de papel, como matrículas, merenda escolar, transporte, suprimentos, uniforme escolar, e escalas de trabalhos dos professores do ensino infantil, fundamental e EJA; resultando na prestação de serviços de excelência à população.

Somado a isso, o G6 Educação possui integração com o Educacenso do Ministério da Educação, e ao Google Classroom (plataforma de ensino virtual da Google). Atualmente, três (03) municípios do Rio Grande do Sul, clientes Thema®, já aderiram ao novo sistema e estão em fase avançada de implantação, são eles: Não-me-Toque, Lajeado e Venâncio Aires.

Segundo o Diretor comercial Marcelo Bicca, “a solução G6 Educação entregará todas as funcionalidades de um sistema, visto somente em escolas particulares, para a rede pública municipal de ensino, e, ainda, com muitas inovações, contribuindo para a melhoria do ensino básico e fundamental de nosso país. Temos certeza de que, em breve, esses três municípios colherão excelentes resultados”, enfatiza Bicca.

Quer saber mais sobre essa solução voltada para a gestão escolar do seu município?

Contate agora mesmo a nossa equipe comercial especializada através do e-mail: comercial@thema.inf.br

 

Notícias recentes

Ao acessar o site da Thema e utilizar os nossos serviços, você tem conhecimento e concorda com a nossa Política de Privacidade e Termo de Uso e com a Política de Cookies.
Contato Exclusivo Comercial