Notícias

Thema® Promove Capacitação dos Servidores do TJAC para o Sistema de Gestão Estratégica e de Projetos

11 de abril de 2024
Thema® Promove Capacitação dos Servidores do TJAC para o Sistema de Gestão Estratégica e de Projetos

Fotos: Site/ Comunicação TJAC

A Thema Informática®, especializada em soluções tecnológicas para o Setor Público, promoveu uma capacitação para os servidores do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), destacada no site oficial do tribunal. Essa ação reforça o compromisso da Thema® em aprimorar o sistema judiciário brasileiro, alinhando-se às diretrizes da Resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que institui a Estratégia Nacional do Poder Judiciário para o sexênio 2021-2026.

Realizada nos dias 8 e 9 de abril no Palácio da Justiça, em Rio Branco, a capacitação foi conduzida pela Thema® em colaboração com a Diretoria de Gestão Estratégica (Diges) do TJAC e o Laboratório de Inovação e dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (Lapis). O foco principal foi proporcionar uma compreensão aprofundada dos dados apresentados no painel de Business Intelligence (BI), utilizado durante o treinamento.

A importância desse evento foi evidenciada pela sua destacada divulgação no site oficial do TJAC, demonstrando o empenho conjunto da Thema® e do TJAC em fornecer serviços jurídicos de excelência à sociedade acreana.

Solange Chalub, Diretora Regional do Vale do Juruá (DRVJU), enfatiza a necessidade dessa capacitação para registrar o conhecimento essencial em um ambiente judiciário dinâmico: “É com esse treinamento e com a implementação que conseguiremos deixar registrado as informações, porque todas as pessoas e serviços são dinâmicos. Temos que reforçar a cultura do planejamento de todo o nosso Tribunal de Justiça, além de todo o plano estratégico.”

Luiz Felipe Lisboa, Assistente de Atendimento e Suporte da Thema Informática®, destaca a importância do treinamento para a organização do fluxo de trabalho do TJAC, tornando-o “mais sistemático para outras gestões e gerações”.

Fotos: Site/ Comunicação TJAC

Fonte:  https://www.tjac.jus.br/2024/04/tjac-capacita-servidores-para-implantacao-de-sistema-de-gestao-estrategica-e-de-projetos/

Notícias recentes

Ao acessar o site da Thema e utilizar os nossos serviços, você tem conhecimento e concorda com a nossa Política de Privacidade e Termo de Uso e com a Política de Cookies.
Contato Exclusivo Comercial