NOTÍCIAS

Thema inaugura, em Junho, nova área de Treinamentos EAD

Com o objetivo de melhorar a capacitação e levar conhecimento sobre a utilização e as funcionalidades do sistema de Gestão Integrada GRP (Government Resource Planning) aos clientes, a Thema inaugura, na próxima semana – dia 06/06 – a sua nova área de Treinamentos EAD, com transmissão ao vivo, gratuitos e exclusivos para clientes Thema.

Os Treinamentos EAD serão ministrados da seguinte forma:

– Através da ferramenta de Webconference Webex;
– Duração de até 2 horas;
– Vagas limitadas a 25 participantes por turma.

O primeiro Treinamento EAD a ser oferecido é o de Gestão de Custos na Prática – Módulo I: Como começar?

Para maiores informações, entre em contato com a nossa Equipe de Treinamento EAD através do e-mail: treinamento.ead@thema.inf.br

Lembrando que o Treinamento EAD é gratuito e somente para clientes Thema!

Em breve mais novidades!

Compartilhe

NOTÍCIAS RECENTES

Blumenau, Lajeado e Caxias do Sul — clientes do Grupo Thema®/Pólis® — foram destaque no Ranking Connected Smart Cities 2025, reconhecidas por suas boas práticas
Imbé e Lajeado, clientes Thema®, conquistaram Nota A no Ranking Siconfi 2025; Imbé se destacou em 7º lugar nacional em transparência fiscal.
O Tribunal de Justiça do Espírito Santo adotou o sistema de RH Thema®, ampliando serviços digitais para servidores e magistrados.