Notícias

Somando 12 Estados de atuação no Brasil, Ministério Público de Rondônia é o mais novo cliente Thema®

12 de janeiro de 2023
Somando 12 Estados de atuação no Brasil, Ministério Público de Rondônia é o mais novo cliente Thema®

Foto: Fachada MPRO (Site CONAMP)

A Thema Informática® tem o privilégio de anunciar, como mais novo cliente em seu portfólio, o Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO); sendo este o 4º Ministério Público Estadual que passa a utilizar as soluções GRP Thema® para a informatização da gestão pública. A solenidade de assinatura do contrato ocorreu no final de dezembro de 2022 no gabinete do MPRO e foi representada pelo Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, do Subprocurador-Geral de Justiça Administrativo, Cláudio José de Barros Silveira e do Secretário-Geral, Dandy de Jesus Leite Borges.

É parte integrante desse projeto de contratação entre a Thema Informática® e o Ministério Público de Rondônia a implantação e manutenção das soluções GRP Thema® de Gestão de Almoxarifado, Patrimônio, Aplicativo Inventário Patrimonial por RFID, Contratos, Gestão de Materiais e BI Gestão à Vista. A implantação desses sistemas será iniciada em janeiro de 2023, com previsão de entrada em operação no mês de agosto desse ano. Durante esse período serão realizadas as atividades de instalação, migração, validação dos dados e treinamento.

“É com grande satisfação que recebemos o Ministério Público de Rondônia como novo cliente Thema®.  Em 2023 o Grupo Thema®/Pólis® continuará focado em levar tecnologia e inovação, de forma exponencial, aos demais estados brasileiros, auxiliando os gestores públicos, em suas diferentes esferas, na otimização das suas receitas, a planejarem seus investimentos (diminuindo custos) e a sistematizarem os seus processos de trabalho, contribuindo, desta forma, para uma tomada de decisão mais segura, eficiente e assertiva, refletindo num atendimento de excelência ao cidadão” destaca Marcelo Bicca, Diretor Comercial do Grupo Thema®/Pólis®.

Atualmente o Grupo Thema®/Pólis® atende mais de 50 clientes, distribuídos em 12 Estados da Federação Brasileira nos Poderes Executivo, Legislativo, Autarquias e Judiciário como Prefeituras, Câmaras, Tribunais de Justiça, Ministérios Públicos, Departamento de Água e Esgoto, entre outras instituições, sempre com a premissa do foco total no cliente e no bem-estar da população.

Quer levar mais inovação e tecnologia para a sua instituição?

Contate agora mesmo a nossa equipe comercial pelo whatsapp (51) 99363.0363 e conheça as nossas soluções!

 

MPRO assina contrato para implantação de Sistema de Patrimônio e Almoxarifado

 segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

O Ministério Público de Rondônia, por meio do Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, do Subprocurador-Geral de Justiça Administrativo, Cláudio José de Barros Silveira e do Secretário-Geral, Dandy de Jesus Leite Borges, assinou contrato referente a um novo Sistema de Patrimônio e Almoxarifado no âmbito da instituição.

O Sistema Thema/GRP foi cedido de forma gratuita pelo Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins através de Acordo de Cooperação Técnica, que isenta o MPRO do pagamento de licenças do software, que será responsável apenas pelos serviços de implantação e manutenção.

Desta forma, o Ministério Público de Rondônia irá implantar os Módulos de Gestão de Almoxarifado, Patrimônio, Aplicativo de Inventário Patrimonial, Contratos e BI Gestão de Materiais.

A aquisição dessa nova solução para área de Almoxarifado e Patrimônio visa promover uma gestão eficiente, garantindo a confiabilidade das informações e dos processos de trabalho do Departamento de Material e Patrimônio. Outro fator importante é a geração de informações gerenciais, que subsidiarão a tomada de decisão pela administração superior.

O Sistema Thema/GRP possibilitará a implantação de moderna funcionalidade, como o Inventário utilizando comunicação por RFID, controle de almoxarifados intermediários, e a gestão a vista utilizando dashboards com os dados armazenados em banco de dados.

A implantação será iniciada em janeiro de 2023, com previsão de entrada em operação no mês de agosto desse ano. Durante esse período serão realizadas as atividades de instalação, migração, validação dos dados e treinamento.

 

Fonte:

MPRO assina contrato para implantação de Sistema de Patrimônio e

 

Notícias recentes

Ao acessar o site da Thema e utilizar os nossos serviços, você tem conhecimento e concorda com a nossa Política de Privacidade e Termo de Uso e com a Política de Cookies.
Contato Exclusivo Comercial