Notícias

Solução de Meio Ambiente Thema® agiliza processos através de licença ambiental 100% digital

23 de dezembro de 2021
Solução de Meio Ambiente Thema® agiliza processos através de licença ambiental 100% digital

Foto: Banco de Imagens

É destaque no site da prefeitura de Passo Fundo (cliente Thema® desde 2007) o aviso para Licenciamento Ambiental aos empreendimentos e atividades utilizadores de recursos ambientais.

O município utiliza a solução de Gestão de Meio Ambiente Thema® e, desde então, Passo Fundo sistematiza e otimiza os seus processos de liberação de licenças ambientais permitindo que eles tramitem de forma rápida, segura e 100% digital para os empreendimentos e atividades que queiram se instalar, ampliar e operar no município.

Somado a isto, a ferramenta de Meio Ambiente Thema® auxilia os gestores ambientais a otimizarem o seu tempo para a gestão dos processos ambientais de maneira a tomarem decisões mais assertivas e eficazes. Além disso, o sistema possui integração com o módulo Tributário, Protocolos e GED.

A ferramenta de Gestão Ambiental atende completamente a resolução do Art. 2 – CONAMA 237/97 e Art.10 – Lei 6938/81-PNMA, permitindo o efetivo controle e fiscalização – tudo de forma online – dos empreendimentos capazes, sob qualquer forma, de causar degradação ambiental, ou seja, efetivamente poluidores do meio ambiente.

Quer saber mais sobre a nossa solução de Gestão de Meio Ambiente e aperfeiçoar o processo de liberação de licenças ambientais no seu município?

Conte agora mesmo a nossa equipe comercial especializada: comercial@thema.inf.br

Fonte: http://www.pmpf.rs.gov.br/secao_servico.php?t=33&id=229

Notícias recentes

Ao acessar o site da Thema e utilizar os nossos serviços, você tem conhecimento e concorda com a nossa Política de Privacidade e Termo de Uso e com a Política de Cookies.
Contato Exclusivo Comercial