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Sistema de Compras GRP Thema® é integrado ao PNCP e atende 100% a Nova Lei de Licitações e Contratos (Nº 14.133)

16 de dezembro de 2022
Sistema de Compras GRP Thema® é integrado ao PNCP e atende 100% a Nova Lei de Licitações e Contratos (Nº 14.133)

Foto: Banco de Imagens

Com o intuito de disponibilizar aos seus clientes o envio das informações ao Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP), o Grupo Thema®/Pólis® realizou, com base na nova Lei de Licitações e Contratos Nº 14.133, as adequações em seu Sistema de Compras – GRP Thema® e implementou a integração do GRP ao PNCP a todos os seus clientes Thema® e Pólis® a partir da versão 2.378 da Solução de Compras.

O Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP) – conforme dispõe o art. 174 da Lei nº 14.133/2021 – é o sítio eletrônico oficial destinado à divulgação centralizada e obrigatória dos atos exigidos pela Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, e representa um novo marco na modernização da logística pública brasileira, principalmente no que diz respeito às contratações públicas.

A partir de 1º de abril de 2023, a nova lei passará a ter sua aplicação obrigatória, e a legislação anteriormente vigente não poderá mais ser utilizada para fundamentar procedimentos de licitação e contratos no âmbito dos entes federados.

Ao longo de todo esse processo de adequação, como forma de apoio, as equipes do Grupo Thema®/Pólis® disponibilizaram aos seus clientes materiais de suporte e treinamentos que contribuíram para auxiliá-los no entendimento a todas as bases de informações e funcionalidades exigidas pela Lei nº 14.133/2021, além de configurações e envios das informações ao PNCP no que diz respeito à Licitação, Ata, Contrato, Termo do Contrato e do Plano de Contratações Anual.

“Desde que foi lançada a nova Lei de Licitações Nº 14.133, em abril de 2021, todas as equipes do Grupo atuaram de forma engajada, através diversos estudos, análises e ações, para que fosse entregue a todos os nossos clientes o melhor atendimento e adequação à essa nova lei de licitações. Além disso, tivemos um alto índice de adesão dos clientes em relação às solicitações das configurações e envio das informações ao PNCP, conforme orientamos através de reuniões, acompanhamentos e materiais didáticos”, reforça Evelise Boch, Consultora de Atendimento – Sistema Materiais.

Caso algum cliente ainda queira iniciar as suas configurações e envios, solicitamos que entrem em contato com a nossa equipe de materiais através do e-mail materiais@thema.inf.br, a fim de que possamos auxiliá-lo da melhor forma possível.

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