Notícias

Programa Obra Fácil Pro em Passo Fundo: Solução Licencia Ágil da Thema® promete agilidade e facilidade no processo de obras

04 de abril de 2024
Programa Obra Fácil Pro em Passo Fundo: Solução Licencia Ágil da Thema® promete agilidade e facilidade no processo de obras

Foto: Setor de Comunicação da Prefeitura de Passo Fundo.

A Prefeitura Municipal de Passo Fundo anunciou recentemente (02/04) uma iniciativa inovadora para simplificar e agilizar o processo de licenciamento de obras na cidade, o “Obra Fácil Pro”, que traz consigo a solução Thema, o “Licencia Ágil”, prometendo revolucionar a maneira como os projetos de construção são autorizados na região.

Via web, o programa permite que o cidadão, engenheiro e contribuinte realizem diversas etapas do processo de licenciamento de obras civis, registrando solicitações de Aprovação/Licenciamento de construção até a obtenção do habite-se, tudo de forma fácil e acessível. Totalmente integrado com o cadastro imobiliário e as obras da prefeitura, o “Obra Fácil Pro” simplificará a comunicação entre os responsáveis pelos projetos e os órgãos municipais. Com essa ferramenta, o processo de licenciamento se tornará mais ágil, possibilitando que o engenheiro/requerente processem os que forem necessários de forma rápida e prática. A implementação do programa está prevista para ocorrer dentro de 30 dias.

O prefeito, Sr. Pedro Almeida, destacou em suas redes sociais que essa iniciativa representa mais um grande passo para impulsionar o setor da construção civil em Passo Fundo, que já é reconhecido como o terceiro maior mercado imobiliário do estado.

Com o lançamento do “Obra Fácil Pro” e a implementação do “Licencia Ágil” espera-se facilitar e agilizar os trâmites burocráticos, tornando o processo de licenciamento mais eficiente e acessível para os empreendedores do município, reafirmando assim o compromisso da Prefeitura de Passo Fundo em promover o desenvolvimento urbano de forma sustentável, facilitando o processo de construção e contribuindo para o crescimento econômico e social da região.

 

Fotos oficiais do dia do lançamento do Programa Obra Fácil Pro.

Créditos: Setor de Comunicação da Prefeitura de Passo Fundo. 

 

Quer implementar o Licencia Ágil da Thema em seu município? Entre em contato agora mesmo!

Envie um e-mail para comercial@thema.com.br ou envie uma mensagem via WhatsApp para o número (51) 99363-0363. Nossa equipe comercial terá o prazer de auxiliá-lo no processo de adoção do Licencia Ágil, ajudando a impulsionar o desenvolvimento urbano e simplificar os trâmites burocráticos em sua cidade.

 

Notícias recentes

Ao acessar o site da Thema e utilizar os nossos serviços, você tem conhecimento e concorda com a nossa Política de Privacidade e Termo de Uso e com a Política de Cookies.
Contato Exclusivo Comercial