Do mesmo modo que ocorreu em janeiro (2020), o Grupo Thema®/Pólis® obteve, no mês de maio desse ano (2020), “Nota 10” em todos os critérios de avaliação do Tribunal de Justiça de Alagoas – cliente desde 2002 – caracterizado como “ótimo” o seu desempenho geral. Esse resultado faz parte da Avaliação de Fornecedores – em relação às necessidades administrativas – realizada quadrimestralmente pelo TJAL.
Somado a isso, segundo informou o Tribunal de Justiça de Alagoas em documento oficial de avaliação, o Grupo Thema®/Pólis® atendeu as demandas solicitadas, inclusive auxiliando em soluções de demandas do CNJ (Conselho Nacional de Justiça); não prevista em contrato.
Ainda segundo informou o TJAL, a referida avaliação visa melhorar a qualidade dos serviços prestados ao tribunal e o resultado dessa avaliação será disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico do Estado de Alagoas.
Critérios de Avaliação analisados pelo TJAL:
· Atendimento do produto/serviço ao especificado no contrato;
· Qualidade do produto ou serviço;
· Prazo de entrega;
· Qualidade no atendimento;
· Regularidade Fiscal e Trabalhista.
“Agradecemos ao nosso cliente TJAL por depositar sua confiança em nosso trabalho e profissionalismo. Nós do Grupo Thema®/Pólis® nos empenhamos ao máximo para alcançar a qualidade e a satisfação esperada e receber tal avaliação nos motiva e nos impulsiona a continuarmos oferecendo o nosso melhor tanto em nossos serviços quanto em nossas soluções”, ressalta o diretor comercial da Thema® Marcelo Bicca.
Fonte dos dados:
Avaliação e Histórico de Fornecedores – TJAL: https://bit.ly/3bAFcI6