Notícias

Grupo Thema®/Pólis®: patrocinador oficial da 10ª Edição do Enastic JE, realizada em Belo Horizonte/MG

02 de maio de 2023
Grupo Thema®/Pólis®: patrocinador oficial da 10ª Edição do Enastic JE, realizada em Belo Horizonte/MG

Foto: Banco Pessoal  – J.Ex

O Grupo Thema®/Pólis® esteve presente na 10ª Edição do Encontro Nacional de Tecnologia e Inovação da Justiça Estadual, que aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de abril, em formato 100% presencial, como uma das empresas patrocinadoras do evento. Com estande próprio, a empresa recebeu clientes e futuros parceiros para discutir as principais tendências e soluções tecnológicas voltadas para o segmento.

No dia 25/04 – segundo dia do evento – o Grupo Thema®/Pólis® prestou homenagem, através de uma cerimônia oficial, ao Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, entregando, em mãos ao presidente do órgão, Dr. José Arthur de Carvalho Pereira Filho, uma placa personalizada como forma de parabenizar a instituição pelos seus 150 anos de história.

O Enastic JE é um evento realizado pelo Judiciário Exponencial e teve como anfitrião, nessa edição, o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais. O encontro teve como objetivo principal debater temáticas relevantes para implementação de metodologias de trabalho inovadoras no segmento da Justiça Estadual, além de discutir as principais ferramentas tecnológicas capazes de acelerar a transformação digital no setor em todo o Brasil.

Marcelo Bicca, o Diretor Comercial do Grupo Thema®/Pólis®, ressalta que:

“O Enastic JE oferece uma excelente oportunidade para os participantes conhecerem as mais recentes tendências do mercado, compartilhar experiências e estabelecer parcerias que fortaleçam o setor. O evento é fundamental para a promoção de discussões importantes sobre o papel da tecnologia na Justiça Estadual, além de permitir a troca de conhecimento e networking.”

 

Foto: Diretoria e Marketing Thema® entregando a placa em homenagem aos 150 anos do TJMG.

Representantes do TJMG:  Dr. José Arthur de Carvalho Pereira Filho (Presidente), Dr. André Leite Praça (Desembargador), Dr. Rodrigo Martins Faria (Juiz Auxiliar da Presidência) e Dra. Alessandra da Silva Campos (Diretora Executiva de Suporte à Prestação Jurisdicional).

Fonte: Assessoria de Comunicação TJMG

Foto: Banco Pessoal – Estande Thema®/Pólis®

Foto: Banco Pessoal – Equipe Thema®

Foto: Banco Pessoal – Equipe Thema® recebendo visitas no estande

Foto: Banco Pessoal – Visão Geral do Evento

Foto: Banco Pessoal – Entrega do Brinde para sorteio. Ganhadora: Simone Oliveira – Diretora TJRO.

Notícias recentes

Ao acessar o site da Thema e utilizar os nossos serviços, você tem conhecimento e concorda com a nossa Política de Privacidade e Termo de Uso e com a Política de Cookies.
Contato Exclusivo Comercial