Notícias

Grupo Thema®/Pólis® participou como patrocinadora do ENASTIC JE, em Florianópolis/SC

02 de maio de 2022
Grupo Thema®/Pólis® participou como patrocinadora do ENASTIC JE, em Florianópolis/SC

Foto: Banco de Imagem Enastic JE

O Grupo Thema®/Pólis® foi uma das empresas patrocinadoras da 9ª edição do Encontro Nacional de Tecnologia e Inovação da Justiça Estadual (ENASTIC JE) 2022, que ocorreu nos dias 26, 27 e 28 de abril em Florianópolis/SC, e teve como anfitrião o Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (cliente Thema®).

Foram três dias intensos de programação presencial, do qual o Grupo Thema®/Pólis® participou com estande físico – juntamente com os times comercial e marketing – recebendo, nesses três dias de evento, clientes e parceiros de negócios.

Compondo a grade de programação do terceiro dia (28/04) às 10h esteve o Diretor Comercial Marcelo Bicca com o seguinte tema: “Projeto GRP-Thema®: Um novo paradigma na Gestão Administrativa e Financeira do Judiciário de Santa Catarina”.

Após o término do evento, tal palestra foi destaque no site oficial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina:

“A palestra seguinte – “Um novo paradigma na Gestão Administrativa e Financeira do Judiciário de Santa Catarina” – foi proferida por Marcelo Bicca, diretor comercial do Grupo Thema®️/Pólis®️. Ele ressaltou o aumento da produtividade e da eficiência, no TJSC, com a adoção do Enterprise Resource Planning (ERP), sistema de informação que integra as áreas administrativas de uma organização em uma única plataforma.”

O último dia de encontro (28/04) foi transmitido ao vivo no canal do YouTube do Judiciário Exponencial para as pessoas que não estiveram presencialmente no evento.

“É uma honra para nós do Grupo Thema®/Pólis® estarmos presentes em mais um evento do Judiciário Exponencial, o Enastic JE. É sempre um excelente momento para levarmos ainda mais longe a nossa marca, produtos e serviços, e apresentarmos os nossos diferenciais a todo o Poder Judiciário do Brasil”, salienta Marcelo Bicca, diretor comercial do Grupo Thema®/Pólis®.

 

 

Mais informações sobre o evento você encontra em: https://www.judiciarioexponencial.com/enasticje

Notícia em quem somos mencionados:

https://www.tjsc.jus.br/web/imprensa/-/-as-fontes-de-informacao-passaram-ser-infinitas-e-isso-mudou-as-relacoes-de-poder-diz-especialista?redirect=%2F

Notícias recentes

Ao acessar o site da Thema e utilizar os nossos serviços, você tem conhecimento e concorda com a nossa Política de Privacidade e Termo de Uso e com a Política de Cookies.
Contato Exclusivo Comercial