Notícias

Grupo Thema®/Pólis® foi uma das empresas patrocinadoras do 40º Congresso de Municípios do RS

24 de junho de 2022
Grupo Thema®/Pólis® foi uma das empresas patrocinadoras do 40º Congresso de Municípios do RS

Foto: Banco de Imagens

O Grupo Thema®/Pólis® foi uma das empresas patrocinadoras do 40º Congresso de Municípios do RS, ocorrido nos dias 20, 21 e 22 de junho, no Hotel Recanto Business Center, no município de Restinga Seca/RS, e esteve presente com estande – juntamente com a sua equipe de marketing e comercial – recebendo clientes e futuros parceiros de negócios.

Promovido pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), o evento foi no formato presencial, e teve como público-alvo prefeitos(as) e vice-prefeitos(as) eleitos, secretários e técnicos municipais.

Com o foco em debater e buscar os avanços nas pautas municipalistas através de cases e ideias inovadoras, o 40º Congresso de Municípios do RS também foi marcado pela solenidade de posse do Conselho de Administração da FAMURS para a gestão 2022/2023. Nesta solenidade estiveram presentes importantes nomes e representações da área pública, tais como: o presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Alexandre Postal, o defensor público-geral do Estado, Antônio Flávio de Oliveira, o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Valdeci Oliveira e, encerrando a cerimônia de posse, o governador do Estado do RS, Ranolfo Vieira Júnior.

“Nós do Grupo Thema®/Pólis® vimos como essencial estarmos presentes no 40º Congresso de Municípios do RS, por se tratar de uma ótima oportunidade de reforçarmos ainda mais a nossa a marca e as nossas soluções, voltadas para contribuir na transformação digital desses municípios”, destaca Marcelo Bicca, diretor comercial do Grupo.

Notícias recentes

Ao acessar o site da Thema e utilizar os nossos serviços, você tem conhecimento e concorda com a nossa Política de Privacidade e Termo de Uso e com a Política de Cookies.
Contato Exclusivo Comercial