Notícias

Grupo Thema®/Pólis® foi patrocinador da 6ª Edição do EXPOJUD, em Brasília/DF

31 de outubro de 2022
Grupo Thema®/Pólis® foi patrocinador da 6ª Edição do EXPOJUD, em Brasília/DF

Foto: Site Expojud

O Grupo Thema®/Pólis® foi uma das empresas patrocinadoras da 6ª edição do Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito para o Ecossistema de Justiça, realizado pelo Judiciário Exponencial: o EXPOJUD. O evento, que ocorreu nos dias 25, 26 e 27 de outubro (2022) no Hotel Royal Tulip Brasília/DF, é considerado o maior encontro voltado para a revolução exponencial desse segmento e possui como objetivo promover debates sobre inovação, tecnologia e empreendedorismo.

Nesse ano de 2022 o congresso foi dividido em dois momentos: nos dias 25 e 26, das 13h30 às 17h, ocorreram os treinamentos técnicos com especialistas renomados, com o objetivo de capacitar os participantes sobre tecnologias e metodologias que nortearam o futuro da Justiça e, no dia 25 a noite (a partir das 20h), aconteceu a cerimônia de entrega do Prêmio Inovação – Judiciário Exponencial. Essa premiação reconhece e incentiva as iniciativas inovadoras em 7 (sete) categorias no âmbito tecnológico, de gestão e de novas metodologias aplicados no Ecossistema de Justiça.

Com uma área de exposição com mais de 100 expositores de instituições da Justiça e empresas referência no mercado de tecnologia totalizando – em média, mais de 800 participantes – nos dias 26 e 27, o Grupo Thema®/Pólis® participou com seu estande físico juntamente com os times comercial e marketing, onde recebeu clientes e parceiros de negócios. Nestes dois últimos dias de evento a grade de programação foi composta por palestras, painéis e exposições, num formato de multipalco, sobre as mais diversas temáticas aplicadas ao contexto da Justiça.

“É com grande satisfação que o Grupo Thema®/Pólis® esteve novamente presente como uma das empresas patrocinadoras em mais essa edição do EXPOJUD; parceria essa que já perdura há mais de 6 anos com o Judiciário Exponencial. Temos a honra de levarmos a nossa marca num dos eventos mais importantes e prestigiados do âmbito da Justiça. Parabenizo, em nome do Grupo, a todos os idealizadores e corregedoria do Judiciário Exponencial pelo excelente evento: com certeza foi mais um evento de sucesso!”, destaca Marcelo Bicca, Diretor Comercial do Grupo Thema®/Pólis®.

   

 

   

     

   

Notícias recentes

Ao acessar o site da Thema e utilizar os nossos serviços, você tem conhecimento e concorda com a nossa Política de Privacidade e Termo de Uso e com a Política de Cookies.
Contato Exclusivo Comercial