Notícias

Grupo Thema®/Pólis® comemora seus 29 anos de pioneirismo e inovação na Gestão Pública

02 de agosto de 2023
Grupo Thema®/Pólis® comemora seus 29 anos de pioneirismo e inovação na Gestão Pública

Foto: Banco Pessoal de Imagens

O Grupo Thema®/Pólis, ao longo do mês de julho, realizou diversas ações e iniciativas alusivas aos 29 anos do grupo, buscando celebrar seu legado e sua significativa contribuição para uma Gestão Pública moderna e eficiente.

Desde a criação de uma identidade visual exclusiva até a produção de um novo vídeo institucional, cada detalhe foi minuciosamente planejado para transmitir a essência do Grupo Thema®/Pólis® e sua relevância ao longo dessas quase três décadas de atuação na área pública.

As ações realizadas no mês de julho em comemoração aos 29 anos do grupo incluíram:

1. Identidade Visual alusiva aos 29 anos: A equipe de marketing do Grupo Thema®/Pólis® desenvolveu um selo exclusivo para marcar a data de fundação, utilizando as cores características da marca e elementos que simbolizam as conexões e inovações oferecidas pela empresa. O slogan “Grupo Thema/Pólis®: Há mais de 29 anos somos a escolha certa para uma Gestão Pública Moderna e Eficiente” expressa o compromisso contínuo da empresa e o impacto positivo no mercado de software para o setor público.

2. Novo Vídeo Institucional: Foi produzido um emocionante vídeo que retrata a essência do ambiente de trabalho no Grupo Thema®/Pólis®, destacando a colaboração entre as equipes e as atividades cotidianas. Pela primeira vez, o vídeo conta com depoimentos de diretores e colaboradores, compartilhando suas experiências ao longo dessas quase três décadas de atuação. Esse material proporciona uma visão aprofundada do Grupo Thema®/Pólis®, suas origens e sua visão de futuro.

3. Novas fotos institucionais/corporativas: Foram realizadas novas captações de imagens nas instalações da empresa, retratando seus colaboradores, atividades e eventos. Essas fotos representam o espírito colaborativo e o dinamismo que impulsionam o Grupo Thema®/Pólis® na entrega de soluções inovadoras.

4. Ações online e offline: A celebração dos 29 anos iniciou no dia 1º de julho com a divulgação nas mídias sociais do Grupo Thema®/Pólis®. Além disso, nas dependências da empresa, cartazes e e-mails internos foram utilizados para criar uma atmosfera festiva e envolver todos os colaboradores neste momento único, além de publicações nas mídias tradicionais (jornais online).

O Diretor Comercial do Grupo Thema®/Pólis®, Marcelo Bicca, destacou a importância dos clientes, colaboradores e parceiros na construção do sucesso do grupo ao longo dessas quase três décadas: “Juntos, construímos uma empresa que faz a diferença na Gestão Pública, transformando e modernizando instituições por todo o país. Que este seja apenas o início de mais décadas de sucesso e realizações.”

O Grupo Thema®/Pólis® reforça seu compromisso em continuar inovando e oferecendo soluções que contribuam para uma Gestão Pública cada vez mais eficiente e alinhada com as necessidades da sociedade.

Sobre o Grupo Thema®/Pólis®:

O Grupo Thema®/Pólis® é referência no mercado de software para Gestão Pública, oferecendo soluções inovadoras que, há mais de 29 anos, conectam, transformam e impulsionam a modernização das instituições públicas. Com uma equipe dedicada e com uma visão de futuro, a empresa se mantém comprometida em levar excelência e eficiência para a Gestão Pública.

 

 

Notícias recentes

Ao acessar o site da Thema e utilizar os nossos serviços, você tem conhecimento e concorda com a nossa Política de Privacidade e Termo de Uso e com a Política de Cookies.
Contato Exclusivo Comercial