A equipe de consultores da Thema Informática® realizou, recentemente, visitas aos departamentos do Tribunal de Justiça do Acre (cliente desde 1999) coletando dados das áreas a serem utilizadas para o novo projeto de reengenharia das novas soluções, que fazem parte do Sistema Integrado de Gestão Administrativa Thema® (GRP), e que estão sendo implantadas no Poder Judiciário Estadual do Acre.
Os encontros foram conduzidos pelo Diretor de Tecnologia da Informação do TJAC, Raimundo José, aonde destacou a importância desses alinhamentos que antecedem as atualizações e a implantação dos módulos: orçamento, empenho, contabilidade, financeiro, almoxarifado, patrimônio, compras, contratos, licitações, frotas, e os módulos adicionais ADM/RH de gestão de folha, recursos humanos, gerenciamento eletrônico de documentos, custos e BI. Além disso, após o término de implantação desses módulos, a Thema Informática® realizará a parametrização dos sistemas, capacitação e acompanhamento de uso a todos os usuários do TJAC.
“Estamos muito felizes em poder contribuir para a melhoria da gestão no Poder Judiciário do Acre, consolidando, ainda mais, a relação de confiança com o nosso cliente TJAC, fortalecendo, com isso, a nossa marca e a nossa qualidade na oferta de soluções e serviços”, destaca o diretor comercial da Thema® Marcelo Bicca.
Postado em: 26.09.2019
Consultoras da empresa desenvolvedora do software estão visitando setores administrativos do TJAC.
Dando continuidade ao trabalho iniciado neste mês para a implantação do Sistema Integrado de Gestão Administrativa, está sendo realizada durante toda a semana, a coleta de dados nas diretorias e gerências do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), que atuam no controle de materiais e contabilidade.
Para tanto, duas consultoras da empresa desenvolvedora do software, Luiza Barbosa e Camila Stanguerlin, estão visitando os departamentos, observando o fluxo de trabalho, as rotinas, para posteriormente ajustarem o sistema.
O diretor de Tecnologia da Informação, Raimundo José, ressaltou que esse momento de alinhamento e levantamento de informações é necessário para configurar o sistema e integrar a gestão administrativa do TJAC.
Orçamento, empenho, contabilidade, financeiro, almoxarifado, patrimônio, compras, contatos, licitações e frotas são algumas das áreas que serão integradas no ambiente digital. Após, esse período de análise do emprego do sistema, serão oferecidos cursos para manuseio da ferramenta.
Fonte da notícia âncora: https://www.tjac.jus.br/noticias/coleta-de-dados-esta-sendo-realizada-para-implantacao-do-sistema-integrado-de-gestao-administrativa/