Notícias

Clientes Thema® estão entre os ganhadores do 4º Prêmio Boas Práticas na Gestão Pública Municipal

01 de dezembro de 2022
Clientes Thema® estão entre os ganhadores do 4º Prêmio Boas Práticas na Gestão Pública Municipal

Foto: Site Famurs

Trinta e seis cidades gaúchas foram premiadas com o 4º Prêmio Boas Práticas na Gestão Pública Municipal, realizado pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). Ao todo, 557 projetos, de 220 prefeituras do Estado, concorreram ao prêmio, sendo 45 ações premiadas em cerimônia ocorrida no dia 23 de novembro (2022) no Centro de Eventos de Nova Petrópolis/RS; evento este voltado para a inovação e empreendedorismo na gestão pública municipal.

Como critérios de avaliação foram consideradas 15 áreas de atuação: Assistência Social; Comunicação Social; Cultura; Desburocratização; Desenvolvimento Rural; Direitos Humanos; Educação; Fazenda; Ecossistemas de Inovação; Meio Ambiente; Melhor Idade 60+; Mobilidade Urbana e Trânsito; Saúde; Segurança Pública; e Turismo.

Além disso, os três primeiros colocados de cada categoria foram contemplados com troféu, conferindo o título de 1º, e 2º e 3º lugares, além de certificado, atribuindo o selo de boas práticas às ações desenvolvidas pelas prefeituras gaúchas. Dentre elas, quatro municípios clientes Thema® foram destaque em suas categorias.

São eles:

Ecossistemas de inovação

1º Lugar – Santo Antônio da Patrulha

Projeto: InovaSAP

2º Lugar – Lajeado

Projeto: Pro_Move Lajeado

Educação

1º Lugar – Venâncio Aires

Projeto: Conecta Educação

Assistência Social

3º Lugar – São Leopoldo

Projeto: São Leo Mais Renda

O Prêmio Boas Práticas na Gestão Pública Municipal existe desde 2016, e busca estimular projetos bem-sucedidos e inovadores, desenvolvidos pelas prefeituras do Rio Grande do Sul, que contribuíram para a implementação de políticas públicas locais.

Confira a lista completa com os ganhadores:

https://famurs.com.br/noticia/3214#:~:text=Munic%C3%ADpios%20ga%C3%BAchos%20foram%20premiados%20por,Pr%C3%A1ticas%20na%20Gest%C3%A3o%20P%C3%BAblica%20Municipal.

 

Fontes de pesquisa:

https://www.lajeado.rs.gov.br/noticia/12169/892?titulo=Lajeado+conquista+o+2%C2%B0+lugar+no+4%C2%BA+Pr%C3%AAmio+Boas+Pr%C3%A1ticas+na+Gest%C3%A3o+P%C3%BAblica+Municipal+com+o+Pro_Move+Lajeado

http://www.santoantoniodapatrulha.rs.gov.br/pmsap/noticias/Projeto-InovaSAP-recebe-o-1o-lugar-no-Premio-Boas-Praticas-na-Gestao-Publica-Municipal-da-FAMURS-8558

Notícias recentes

Ao acessar o site da Thema e utilizar os nossos serviços, você tem conhecimento e concorda com a nossa Política de Privacidade e Termo de Uso e com a Política de Cookies.
Contato Exclusivo Comercial