Conheça a solução de

GESTÃO FINANCEIRA, CONTÁBIL
E ORÇAMENTÁRIA

Realize orçamentos, acompanhamentos, em um único lugar.

PODER EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO

Nosso sistema de Gestão Financeira, Contábil e Orçamentária é projetado para otimizar todos os aspectos da administração pública. Com recursos avançados e uma abordagem integrada, proporcionamos uma solução abrangente que atende às exigências da Lei 4320/64 e da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), enquanto simplifica e centraliza processos para uma gestão eficiente e transparente.

Oferecemos ferramentas robustas para agilizar a elaboração e execução de orçamentos, tudo dentro dos parâmetros legais estabelecidos. Com a integração nativa com os outros módulos do GRP Thema® como RH, materiais, patrimônio, tributário, processos, portal transparência, contratos, obras entre outros, garantimos uma operação sem retrabalho, fornecendo informações seguras para órgãos de controle.

BENEFÍCIOS DA SOLUÇÃO

PRINCIPAIS MÓDULOS

Planejamento Orçamentário

Ferramentas para elaboração, acompanhamento e revisão do orçamento.

Contabilidade Pública

Controle de lançamentos  contábeis e relatórios legais.

Execução Orçamentária e Financeira

Controle de despesas (empenhos, liquidações e pagamentos) e  receitas. 

Prestação de Contas

Organização, controle interno, e auditorias para órgãos de controle.

EFD-REINF

Escrituração fiscal e digital de retenções.

Fluxo de Pagamentos

Pague de forma rápida os credores de sua instituição.

ECOSSISTEMA PARA GOVERNOS DIGITAIS

CONHEÇA O GRP

Sistema Integrado de Gestão Pública100% Web

O GRP-Thema® (Government Resource Planning) é um sistema completo e integrado para a Gestão Pública, 100% web, que facilita o gerenciamento das mais diversas áreas das instituições públicas, através de uma plataforma robusta que sistematiza todos os processos administrativos e financeiros, evitando retrabalho.

Além disso, o GRP-Thema® oferece uma infraestrutura tecnológica multi-órgão segura, que atende, em tempo real, a integração de dados entre órgãos de uma mesma administração pública, como Prefeituras, Câmaras, Institutos de Previdência, Tribunais de Justiça, Ministérios Públicos, Fundações, Autarquias entre outros entes federativos, que podem operar em uma base de dados única, mantendo sua autonomia e consolidando dados para os órgãos de controle.

SOBRE O GRUPO THEMA®/PÓLIS®

O Grupo Thema®/Pólis® atende exclusivamente o Setor Público, desenvolvendo e fornecendo sistemas de software que facilitam a administração e a operação de órgãos e entidades públicas. A empresa atende prefeituras, câmaras municipais, autarquias e outras instituições, proporcionando soluções que melhoram a eficiência e a transparência na gestão pública.

Os principais diferenciais do Grupo Thema®/Pólis® incluem a sua longa trajetória de mais de três décadas no mercado de software para Gestão Pública, o profundo conhecimento das necessidades da administração pública, a capacidade de desenvolver soluções robustas e com alto valor agregado para seus clientes e o compromisso com a inovação contínua.

A empresa oferece serviços de licenciamento, implantação, assessoria operacional e treinamentos para os usuários de seus sistemas. Esses serviços são realizados por profissionais qualificados e têm o objetivo de garantir o sucesso dos projetos, maximizando assim os benefícios das soluções implantadas.

DESDE 1994 PROVEMOS, EXCLUSIVAMENTE,

SOLUÇÕES PARA O SETOR PÚBLICO.

Mais de 

50 clientes

dos poderes Executivo/legislativo, Judiciário e outras instituições.

Mais de 

200 profissionais

especializados de diversas áreas desenvolvem nosso sistema.

Mais de 

200 mil colaboradores

das instituições operando nossos sistemas.

Mais de 

77 bilhões

de despesas orçamentárias são controladas pelas nossas soluções.

Mais de 

100 milhões

de habitantes são impactados pelos nossos sistemas em todo o Brasil.

Mais de 

63 bilhões

de arrecadação são gerenciadas, por ano, através das nossas soluções.