O G6 Educação é a solução voltada para gestão administrativa escolar, totalmente digital e integrada, projetada para atender todos os níveis da educação municipal. A ferramenta facilita a vida dos gestores, professores e pais de alunos da Rede Municipal de Ensino, visto que ela substitui todo o controle manual, feito em papel ou planilhas, para um modelo totalmente digital, gerando, com isso, mais agilidade no dia a dia das escolas e a satisfação da comunidade escolar.
Gerencie matrículas de alunos, remanejos, transferências, cadastros de alunos, grade de horários, históricos escolares e matrizes curriculares.
Processe informações, identifique inconsistências e gere o arquivo final para ser importado no Portal do MEC.
Facilita o trabalho em sala de aula, integrando-se em tempo real com a Secretaria de Educação. Ele permite controlar frequências, registros de diários, habilidades da BNCC, avaliações, planos de trabalho, ausências e ocorrências. Também oferece consulta à agenda de horários e emissão de relatórios gerenciais como caderno de chamada, frequências, ocorrências, diários de classe, notas e boletins.
Otimize a gestão de vagas na Rede Municipal de Ensino, eliminando filas. Personalize requisitos de inscrição, realize inscrições presenciais ou online, gerencie documentação e encaminhe alunos para matrícula ou lista de espera.
Gerencie cardápios elaborados por nutricionistas, baseados na tabela TACO (e outras tabelas), produtos e fornecedores. Elabore receitas e acompanhe os seus valores nutricionais. Acompanhe as medidas antropométricas dos alunos, emita relatórios de consumos e restrições alimentares.
Controle o cadastro de motoristas e veículos, bem como a gestão de zonas e rotas, otimizando a logística de transporte. Gerencie subsídios de passagens e solicitações de transporte, exiba pontos de rota em mapas, calcule distâncias e trace rotas, garantindo uma gestão mais eficaz do transporte dos alunos para suas respectivas rotas.
Controle a catalogação do acervo conforme o padrão MARC e realize movimentações, tais como: locações, renovações, devoluções. Controle multas, administre múltiplas bibliotecas, uma para cada escola, e emita etiquetas para as obras literárias.
Rede social exclusiva do G6 Educação, que facilita a criação e divulgação de notícias e comunicados, permitindo que a Secretaria da Educação, escolas e a equipe G6 compartilhem informações entre si.
Gerencie o cadastro de servidores, contratos, lotações, e a carga horária alocada e utilizada pelos professores. Visualize a distribuição da carga horária dos professores na escola. Emita relatórios gerenciais, como o quadro de horários, e analise a alocação dos professores. Este módulo pode ser integrado com soluções externas de RH.
Permite o cadastro de eventos e atividades, controle de frequência e emissão de certificados. Consulte os detalhes dos eventos de forma online, realize a inscrição e controle do check in de presença dos participantes no evento.
Acompanhe indicadores estatísticos (dashboards) através da ferramenta de BI, facilitando a interpretação dos dados e uma tomada de decisão ágil e assertiva.
Facilita a comunicação entre escola, pais e responsáveis, permitindo acessar diversos serviços de forma rápida como frequências, avaliações, notificações, calendário escolar, boletins entre outros.
O GRP-Thema® (Government Resource Planning) é um sistema completo e integrado para a Gestão Pública, 100% web, que facilita o gerenciamento das mais diversas áreas das instituições públicas, através de uma plataforma robusta que sistematiza todos os processos administrativos e financeiros, evitando retrabalho.
Além disso, o GRP-Thema® oferece uma infraestrutura tecnológica multi-órgão segura, que atende, em tempo real, a integração de dados entre órgãos de uma mesma administração pública, como Prefeituras, Câmaras, Institutos de Previdência, Tribunais de Justiça, Ministérios Públicos, Fundações, Autarquias entre outros entes federativos, que podem operar em uma base de dados única, mantendo sua autonomia e consolidando dados para os órgãos de controle.
O Grupo Thema®/Pólis® atende exclusivamente o Setor Público, desenvolvendo e fornecendo sistemas de software que facilitam a administração e a operação de órgãos e entidades públicas. A empresa atende prefeituras, câmaras municipais, autarquias e outras instituições, proporcionando soluções que melhoram a eficiência e a transparência na gestão pública.
Os principais diferenciais do Grupo Thema®/Pólis® incluem a sua longa trajetória de mais de três décadas no mercado de software para Gestão Pública, o profundo conhecimento das necessidades da administração pública, a capacidade de desenvolver soluções robustas e com alto valor agregado para seus clientes e o compromisso com a inovação contínua.
A empresa oferece serviços de licenciamento, implantação, assessoria operacional e treinamentos para os usuários de seus sistemas. Esses serviços são realizados por profissionais qualificados e têm o objetivo de garantir o sucesso dos projetos, maximizando assim os benefícios das soluções implantadas.
dos poderes Executivo/legislativo, Judiciário e outras instituições.
especializados de diversas áreas desenvolvem nosso sistema.
das instituições operando nossos sistemas.
de despesas orçamentárias são controladas pelas nossas soluções.
de habitantes são impactados pelos nossos sistemas em todo o Brasil.
de arrecadação são gerenciadas, por ano, através das nossas soluções.
Há mais de três décadas, o Grupo Thema®/Pólis®
segue com o compromisso em fornecer soluções
inovadoras e eficientes para o Setor Público.
Utilizamos cookies para melhorar a sua interação com o site e para fornecer serviços personalizados. Ao aceitar todos os cookies, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Ao rejeitar todos os cookies, serão salvos apenas os estritamente necessários para a sua interação com o site. Você tem liberdade para escolher os cookies que serão ativados. Para isso, clique em "Declaração de Cookies". Consulte o nosso "Aviso de Privacidade".