Conheça a solução

GESTÃO DE MATERIAIS

Torne mais eficiente os processos de compras públicas,
desde a compra de suprimentos a contratação de serviços.

PODER EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO

A solução de Gestão de Materiais atende completamente a legislação, tais como a Lei Nº 8.666 (em processos anteriores de 2024) e a Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei Nº 14.133/21), operacionalizando desde o pedido de compra, licitação e contratos, até o recebimento de bens e serviços comprados nos almoxarifados, efetuando o registro patrimonial completo.

Também efetua a gestão da frota, e envia dados de forma automática para os órgãos de controle como TCE’s (Tribunal de Contas Estaduais) e o PNCP (Portal Nacional de Compras Públicas).

BENEFÍCIOS DA SOLUÇÃO

PRINCIPAIS MÓDULOS

Processo Eletrônico de Compras

Processos de compras 100% digital e integrado.

Almoxarifado e Patrimônio

Gerenciamento integrado de bens móveis, imóveis e inventário automatizado com App e RFID.

Pedido de Compra

Gestão digital do processo de compras.

Frotas

Controle de veículos, motoristas e agendas.

Licitações

Gestão completa de todas as fases do processo licitatório.

Contratos

Gestão completa de todos os tipos de contratos e aditivos.

App de inventário com RFID

Otimização e velocidade na confecção do inventário patrimonial.

ECOSSISTEMA PARA GOVERNOS DIGITAIS

CONHEÇA O GRP

Sistema Integrado de Gestão Pública100% Web

O GRP-Thema® (Government Resource Planning) é um sistema completo e integrado para a Gestão Pública, 100% web, que facilita o gerenciamento das mais diversas áreas das instituições públicas, através de uma plataforma robusta que sistematiza todos os processos administrativos e financeiros, evitando retrabalho.

Além disso, o GRP-Thema® oferece uma infraestrutura tecnológica multi-órgão segura, que atende, em tempo real, a integração de dados entre órgãos de uma mesma administração pública, como Prefeituras, Câmaras, Institutos de Previdência, Tribunais de Justiça, Ministérios Públicos, Fundações, Autarquias entre outros entes federativos, que podem operar em uma base de dados única, mantendo sua autonomia e consolidando dados para os órgãos de controle.

SOBRE O GRUPO THEMA® PÓLIS®

O Grupo Thema®/Pólis® atende exclusivamente o Setor Público, desenvolvendo e fornecendo sistemas de software que facilitam a administração e a operação de órgãos e entidades públicas. A empresa atende prefeituras, câmaras municipais, autarquias e outras instituições, proporcionando soluções que melhoram a eficiência e a transparência na gestão pública.

Os principais diferenciais do Grupo Thema®/Pólis® incluem a sua longa trajetória de mais de três décadas no mercado de software para Gestão Pública, o profundo conhecimento das necessidades da administração pública, a capacidade de desenvolver soluções robustas e com alto valor agregado para seus clientes e o compromisso com a inovação contínua.

A empresa oferece serviços de licenciamento, implantação, assessoria operacional e treinamentos para os usuários de seus sistemas. Esses serviços são realizados por profissionais qualificados e têm o objetivo de garantir o sucesso dos projetos, maximizando assim os benefícios das soluções implantadas.

DESDE 1994 PROVEMOS, EXCLUSIVAMENTE,

SOLUÇÕES PARA O SETOR PÚBLICO.

Mais de 

50 clientes

dos poderes Executivo/legislativo, Judiciário e outras instituições.

Mais de 

200 profissionais

especializados de diversas áreas desenvolvem nosso sistema.

Mais de 

200 mil colaboradores

das instituições operando nossos sistemas.

Mais de 

77 bilhões

de despesas orçamentárias são controladas pelas nossas soluções.

Mais de 

100 milhões

de habitantes são impactados pelos nossos sistemas em todo o Brasil.

Mais de 

63 bilhões

de arrecadação são gerenciadas, por ano, através das nossas soluções.