Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2015 11:57

Tribunal de Justia de Alagoas inicia processso de modernizao da gesto

Representante da empresa Polis apresentou planejamento para 2015. Foto: Foto: Cristiano Soar Representante da empresa Polis apresentou planejamento para 2015.

A Diretoria Adjunta de Tecnologia (Diat) e a Direção Geral do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ/AL) reuniram-se, nesta terça-feira (24), com setores do Judiciário para a apresentação do plano administrativo deste ano, elaborado pela empresa de gestão pública Polis. A firma também é responsável pela elaboração de projetos dos Tribunais de Justiça de Sergipe e do Rio Grande do Sul.

De acordo com o diretor adjunto de Tecnologia da Informação do TJ/AL, José Baptista dos Santos Neto, nesta primeira reunião, os analistas e o gerente da empresa apresentaram o cronograma de atividades para 2015, cuja execução deve ser inciada com a implementação dos sistemas de recursos humanos e materiais de patrimônio.

Para o diretor, o novo plano de gestão do TJ/AL facilitará, de forma eficiente, a atuação dos servidores do Judiciário, já que conta com recursos atualizados de informática. “Com este projeto, haverá um mapeamento preciso dos procedimentos administrativos do Tribunal. Com isso, conseguiremos localizar processos desde a sua abertura, o que antes não era possível”.

Representantes da Diretoria-Adjunta de Contabilidade e Finanças, da Diretoria-Adjunta de Gestão de Pessoas, da Diretoria-Adjunta de Administração e do setor de Patrimônio também participaram da reunião.

Thema Informtica
Rua So Mateus, 27 CEP 91410-030
(51) 3014.6900
(51) 3338.1585