Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2017 11:52

Thema capacita servidores do Tribunal de Alagoas para melhor aproveitamento do módulo ADMRH

Treinamento TJ Alagoas Foto: Cristiano Suarez Treinamento TJ Alagoas

    Os servidores da Diretoria Adjunta de Gestão de Pessoas (DAGP) do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ/AL) iniciaram, nesta segunda-feira (23), um treinamento sobre como utilizar de forma plena o sistema ADMRH – Gestão de Recursos Humanos. O sistema gerencia a vida funcional de todos os servidores e magistrados do Judiciário alagoano. 

    A capacitação é orientada por Maicon Guzzon Lima, representante da empresa desenvolvedora do software.  O objetivo do curso é aprimorar o entendimento dos servidores sobre o sistema, de modo que eles passem a utilizar todos os módulos disponíveis na plataforma em sua integralidade. Participarão do curso, que segue até sexta-feira (27), servidores do Departamento Financeiro de Pessoal (Defip) e do Departamento de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), ambos vinculados à DAGP. 

    “Após o curso, os servidores do DSQV passarão a utilizar o sistema. Dessa forma, todas as informações da vida funcional dos servidores e magistrados estarão interligadas dentro do software, o que facilitará o gerenciamento e a integração das informações que nós temos que prestar sobre os servidores”, explica o diretor de Gestão de Pessoas, Klistenes Lessa. 

    Ainda de acordo com o diretor, o treinamento está alinhado ao plano de melhorias da prestação de serviços da Diretoria Adjunta de Gestão de Pessoas e torna-se ainda mais importante porque no ano de 2017 o TJ/AL planeja recadastrar todos os seus servidores ativos, inativos, comissionados e efetivos.

    “O último recadastramento aconteceu há cerca de quatro anos e estamos sentindo uma grande necessidade de realizar este trabalho novamente. Tenho certeza de que iremos conseguir fazer isso porque contamos com o apoio da presidência do Tribunal”, informa Klistenes. 

 

Carolina Amâncio - Esmal TJ/AL

imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5363

Thema Informática Ltda
Rua São Mateus, 27 CEP 91410-030
(51) 3014.6900
(51) 3338.1585