Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2016 17:40

Thema em destaque na TV Tribunal de Justiça de Alagoas

     Para tratar sobre o andamento da virtualização de processos administrativos do Poder Judiciário, reuniram-se, na manhã desta terça-feira (12), integrantes da subdireção do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), da Diretoria Adjunta de Tecnologia da Informação, do Diretoria Adjunta de Contabilidade e Finanças, da Diretoria Adjunta de Controle Interno, do Departamento Central de Aquisições, da Diati e representantes da empresa Pólis e Thema Informática Ltda

      A virtualização dos processos administrativos do TJ/AL teve início em janeiro de 2015, por meio do Sistema Administrativo Integrado. Essa iniciativa pretende integrar as ações dos setores tornando a administração do Judiciário mais célere, além de gerar economia com a redução considerável do uso do papel e com o deslocamento de documentos físicos. A previsão é de que todos os setores sejam virtualizados até o final deste ano.

      “Com a implantação, a comunicação é em tempo real e toda através do sistema, além da economia, há uma celeridade muito grande. Por ser integrado, vai proporcionar também que nós consigamos antecipar alguns despachos”, explicou o subdiretor do TJ/AL Walter Santos.

Thema Informática ®
Rua São Mateus, 27 CEP 91410-030
(51) 3014.6900
(51) 3338.1585