Segunda-feira, 06 de Julho de 2015 09:11

Thema desenvolve sistema de votação para Passo Fundo

Investimentos serão voltados para infraestrutura de ruas não pavimentadas

Cerca de 500 pessoas já votaram no Projeto Passo Fundo Participa. Lançado no início desta semana pela Prefeitura, a iniciativa possibilita a participação direta da comunidade na definição de obras de pavimentação em diferentes regiões da cidade.

Ao todo, serão cerca de R$ 2,8 milhões em recursos próprios do município, investidos na melhoria da infraestrutura de ruas não pavimentadas. A partir da divulgação do resultado, a Secretaria de Obras irá organizar a execução dos trabalhos. Além do asfalto, as obras incluirão serviços de canalização. A expectativa é que, a partir da votação popular, sejam asfaltadas cerca de 60 quadras em 19 regiões da cidade. O sistema de votação foi desenvolvido pela equipe da Coordenadoria de Tecnologia e Informação (CTEC), da Prefeitura de Passo Fundo.

O prazo para a votação encerra no dia 30 de agosto e a comunidade também pode utilizar computadores disponibilizados em espaços públicos como, por exemplo, os CRAS e a Biblioteca Municipal, para participar do Projeto.

Como participar
A votação deve ser feita pelo portal da Prefeitura (www.pmpf.rs.gov.br). Após acessar o link na página principal, o internauta deve escolher o bairro e apontar as ruas a serem pavimentadas. Para votar, é preciso ter em mãos o número do título eleitoral. Será contabilizado apenas um único voto por título.
Thema Informática®
Rua São Mateus, 27 CEP 91420-524
(51) 3014.6900
(51) 3338.1585