NOTÍCIAS

Clientes Thema são destaque no 2° Prêmio Boas Práticas

Dois clientes da Thema Informática®, os municípios de Esteio e Passo Fundo, se destacaram em primeiro lugar nas suas categorias de participação.

Na área da Fazenda, Esteio (cliente Thema desde 1997) garantiu a primeira colocação com o case “Fazendinha Fiscal: Cultivando Cidadania”. Passo Fundo (cliente desde 2007) conquistou o primeiro lugar pela categoria da área da Saúde, através da apresentação do projeto “Programa Farmácia Mais Perto”.

Ao todo foram 191 projetos, de 129 prefeituras que disputaram o primeiro lugar em nove categorias. São elas: Agricultura, Assistência Social, Comunicação Social, Cultura, Educação, Finanças, Meio Ambiente, Saúde e Trânsito.

Para a avaliação foram considerados critérios como inovação, criatividade, replicabilidade, sustentabilidade, perenidade e impacto social. O objetivo da premiação é estimular o intercâmbio e a troca de experiência nos municípios gaúchos, respeitando a diversidade local.

A Thema Informática® se sente honrada em ter como agraciados seus clientes, o que comprova a sua preocupação, há mais de 20 anos, no desenvolvimento de produtos e serviços especializados, buscando sempre a utilização dos melhores recursos técnicos para disponibilizar aos seus clientes softwares e aplicativos robustos, confiáveis, seguros e com alta performance.

Fonte: http://www.famurs.com.br/noticias/famurs-homenageia-27-projetos-de-municipios-com-o-2o-premio-boas-praticas/

Compartilhe

NOTÍCIAS RECENTES

Blumenau lança o Blumenau+, aplicativo desenvolvido pelo Grupo Thema/Pólis para ampliar o acesso aos serviços públicos digitais e aproximar cidadãos da Prefeitura.
O Grupo Thema®/Pólis® será patrocinador do CONIP 2026, em Brasília, e levará ao evento sua experiência em tecnologia para gestão pública.
No dia 17 de julho, o Grupo Thema®/Pólis® celebra 32 anos de história, marcados por inovação, evolução tecnológica, compromisso com pessoas, sustentabilidade e desenvolvimento de