NOTÍCIAS

Thema Informática® participa da 5ª Edição do ENASTIC.JE

A Thema Informática®, atuante há mais de 20 anos no mercado de softwares, gerando eficiência na Gestão Pública, é uma das empresas patrocinadoras da 5ª Edição do Encontro Nacional de Tecnologia da Informação da Justiça Estadual, que ocorre nos dias 25, 26 e 27 de abril, em Campo Grande/MS.

O evento visa debater a modernização do judiciário, além do compartilhamento de ideias sobre novas tecnologias e apresentações de cases pelos palestrantes. O diretor comercial da Thema Informática® Marcelo Bicca destaca a importância da participação da Thema Informática® no evento para os Tribunais: “A Tecnologia da Informação tornou-se parte integrante de toda e qualquer gestão, seja ela pública ou privada, trazendo consigo novos desafios diariamente. Neste cenário, a Thema Informática®, que já atende sete Tribunais do País, possui soluções para atender as demandas de sistemas de gestão administrativa para o segmento, ajudando os clientes a sistematizarem seus processos”, relata Bicca.

A programação da 5ª Edição do Encontro Nacional de Tecnologia da Informação da Justiça Estadual receberá como palestrantes o Desembargador Samuel Meira Brasil (TJES), o Dr. Antonio Carlos Braga Junior (TJSP), Thedy Correa (vocalista da banda Nenhum de Nós), dentre outros convidados que irão debater o cenário atual da tecnologia da informação através de painéis de soluções, cases e talk shows.

As informações completas sobre o evento estão disponíveis em: http://www.enasticje.com/

Compartilhe

NOTÍCIAS RECENTES

Instituições atendidas pelo Grupo Thema/Pólis conquistaram Selos Diamante, Ouro e Prata no Programa Nacional de Transparência Pública 2025. Com presença em 17 estados, a empresa
Clientes do Grupo Thema®/Pólis® estão entre os principais vencedores do Prêmio CNJ de Qualidade 2025, com destaque para o TJ Roraima (Excelência), TJ Mato Grosso
Com o apoio do sistema do Gestão de RH e Folha de Pagamento de Thema, agora no TJES, a folha de pagamento é 100% on-line